Antônio Ferreira e o Medico e Ex-Prefeito DR. Geraldo Nogueira são os candidatos da oposição de Uiraúna. confira as fotos


 
O grupo da oposição da cidade de Uiraúna realizou sua convenção na tarde deste sábado (30/julho) na Escola DR. José Duarte Filho, e apresentou seus candidatos a prefeito e vice aos eleitores.

Como cabeça de chapa ficou o empresario Antônio Ferreira, para vice foi escolhido o Medico e Ex-Prefeito DR. Geraldo Nogueira.

A convenção reuniu diversas lideranças politicas, simpatizantes, filiados de partidos e populares, as autoridades usaram da palavra e destacaram a qualidade dos dois componentes da chapa.

Usaram da palavra a Ex-Prefeita Gloria Geane e o medico DR. Paulo Arthur de Almeida Bastos,como também os pré-candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores.

Governador: o mesmo não pode estar presente mais mandou um áudio justificando a sua ausência e fez elogios aos candidatos. Fez um convite a população Uiraunense para que deposite confiança no plano de governo apresentado por eles

Adesão: A grande novidade foi a desistência de Wellington Carlos do (PRTB) de disputar sua pré-candidatura a prefeito, o mesmo esteve no evento e deu a sua adesão, juntamente com o seu vice ao grupo da oposição de Uiraúna.



































































































































































Da Redação do Uiraúna Em Foco.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias