Adolescente preso em Sousa é executado com vários tiros na cidade de Cajazeiras


Um adolescente de 15 anos identificado apenas como Antônio Lucas Ferreira Coelho, conhecido também como “Luquinha de Cajazeiras”, foi executado por volta das 20h30 desta terça-feira (12), com vários tiros na Avenida Joca Claudino em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, mais precisamente por trás da FAFIC.

Conforme informações, a vítima seguia caminhado, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas em uma moto, que abriram fogo contra a vítima que ainda pediu para não ser assassinado dizendo a seguinte frase: “não faça isso comigo”, essas foram as últimas palavras de “Luquinha”.

De acordo ainda com informações, atualmente a vítima morrava na Rua Joana Dárc na Estação em Sousa e no último sábado (9), foi preso em companhia de mais duas pessoas identificadas como Pablo Everton da Silva de 18 anos e Wellingnton Araújo Coelho o "Farinha" de 28 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (espingarda calibre 12), no Conjunto Habitacional da CEHAP em Sousa, onde foi ouvido foi liberado pelo delegado de plantão. “Luquinha” era acusado de vários roubos nas cidades de Cajazeiras e Sousa.


A polícia da cidade de Cajazeiras foi informada do crime e está investigado o caso com intuito de descobrir a autoria do crime.

Da Redação sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias