Wilson Filho anuncia apoio do PMB e PTC a sua pré-candidatura em JP


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), apoio PTC e PMB ao seu projeto político na Capital.Para o parlamentar, os apoios das duas legendas representam o fortalecimento do desejo de fazer uma boa política em prol da população. Os três partidos juntos terão mais de 100 pré-candidatos a vereador.
“Iniciamos agora uma nova fase da nossa pré-candidatura. O PTB, o PTC e PMB juntos estarão nas ruas defendendo a boa política pelos interesses da população. Estaremos com os pré-candidatos a vereador nas ruas levando a nossa mensagem e ouvindo as propostas que o povo tem para nossa cidade. Porque queremos saber qual a João Pessoa que você quer”, destacou o pré- candidato.
Durante o anúncio, o presidente municipal do PTC, Antônio Arroz, disse que a decisão interna da legenda em apoiar Wilson Filho foi tomada de forma rápida e unânime. “Analisamos as propostas e comportamentos dos atuais pré-candidatos e enxergamos no deputado o que defende o nosso partido: propostas inovadoras e preocupação com o povo. Por isso vamos apoiá-lo nessa caminhada”, afirmou.
A vice-presidente do PTC, a delegada Joana D’arque, disse que o partido quer fazer parte de uma política diferente, mais preocupada com a população e com projetos inovadores e atuais. “Por isso, foi muito fácil nos decidirmos pelo apoio a Wilson Filho. Estaremos juntos na busca de uma João Pessoa melhor para todos”, disse.
Já o presidente municipal do PMB, Eder Caxias, disse que os filiados definiram por unanimidade por apoiar a pré-candidatura de Wilson Filho. “A postura de Wilson Filho em ouvir o povo para, a partir disso, montar um plano de governo nos atraiu. Estamos em busca de novos políticos que se preocupem com a população. Estamos cansados de pessoas que só se preocupam com o povo em época de campanha. Por isso estamos apoiando a pré-candidatura de Wilson”, afirmou.
Preparado para administrar – Wilson Filho agradeceu o apoio das duas legendas e disse que está preparado para a disputa eleitoral. “Eu não tenho dúvida de que terei o tempo de guia eleitoral essencial e necessário para fazer a campanha com a ajuda dos partidos aliados. Estou preparado para essa missão e podem ter a certeza que eu sei qual a dimensão de ser prefeito da maior cidade do nosso Estado. Meu muito obrigado a todos que acreditam no nosso projeto de futuro para João Pessoa”, finalizou.
MaisPB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias