Uiraúna vence Bom Jardim e está na final da Copa Primo Fernandes

Em partida disputada na cidade de major Sales-RN, pelas semifinais da Copa Primo Fernandes, a equipe de Uiraúna derrotou o time Bom Jardim (de Major Sales) pelo placar de 2 a 1. Para equipe uiraunense os gols foram marcados por Alex e Deda; para o Bom Jardim o gol foi do jogador Rodrigo.


Houve uma polêmica no início da partida devido os ternos das equipes serem semelhantes, mesmo assim foram trocadas apenas as meias
A equipe uiraunense espera pelo vencedor de Cruzeiro x Barcelona, que se enfrentam nesse domingo em Major Sales. A equipe de Uiraúna contará com a volta de Esquerdinha, que cumpriu suspensão no jogo contra o Bom Jardim, mas não poderá contar com o artilheiro Alex, que recebeu cartão vermelho.
Essa será a segunda final do time do Uiraúna na Copa. A primeira foi em 2009 quando conquistou o título. O time paraibano dessa vez pode conquistar o bicampeonato. De qualquer forma, pela segunda vez em 14 edições, o campeão será um time paraibano.

VEJA O BLOG DA COPA AQUI

FICHA TÉCNICA
Uiraúna 2 x 1 Bom Jardim
Estádio O Piozão - Major Sales/RN
Dia 18 de junho de 2016
Trio: árbitro central Mignum; auxiliares, Lázaro e Francisco

BOM JARDIM: Flávio,  Romário (Elivelon), 3- Dorin, Gavião, Cotinga (Jonatan),  Kininin (Juninho), Baiá , David Adinho,  Rodrigo, Kairo.
UIRAÚNA: André, Aliff, Bitinha, Godolias, Sidney (Buiú), João Paulo, Sandrinho (Ageu), Deda, Serginho, Juninho Paraíba, Arthur (Alex).

COFEMAC
uirauna-cpf-cofemac

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias