Turista morre após ser esfaqueado em João Pessoa.

Morreu na tarde desta segunda-feira (20), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o turista de 64 anos que foi esfaqueado dentro da rodoviária de João Pessoa, no bairro do Varadouro, durante uma tentativa de assalto.
De acordo com o Hospital de Trauma, o homem chegou ao hospital em estado grave, recebeu atendimento médico, ficou internado na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


ENTENDA O CASO
Um homem de 64 anos foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (20) durante um assalto no terminal rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro.
Segundo informações, o turista tinha acabado de chegar de Brasília, quando foi abordado pelo assaltante, no susto a vítima esboçou reação e foi esfaqueado. Após o crime, o bandido correu para a estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), foi perseguido pela polícia, mas conseguiu fugir entrando no mangue.
O turista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

WSCOM

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias