SAMU é denunciado por demorar atendimento e grávida de gêmeos morre com dois bebês. Órgão nega acusação



Um fato triste ocorreu em Cajazeiras deixando a população comovida. Uma jovem mãe de 30 anos passou mal na noite dessa segunda-feira (13), sendo acionado o SAMU para prestar socorro à mulher que estava grávida de gêmeos. A jovem Juscileni Rodrigues da Silva morreu na Maternidade e os dois bebês também morreram.
O cenário na residência da família no Conjunto Mariz na zona norte de Cajazeiras é de muita tristeza com o velório que ocorre com três caixões, o da mãe e ao lado os dois bebês.
A denúncia feita foi que o SAMU teria demorado para atender o chamado e por isso causou o agravamento de saúde da mulher. Numa postagem no Facebook, o Agente de Saúde Cícero Rolim das Chagas conhecido como Cícero das Lajes lamentou que o SAMU tenha demorado cerca de uma hora para socorrer a gestante.
O caso foi repercutido na imprensa de Cajazeiras e o Coordenador do SAMU tratou de negar qualquer negligência do órgão. Segundo Jerfesson, todos os procedimentos foram feitos e está tudo registrado em gravações no órgão.
Redação Portal CZN
Foto: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias