Rômulo destaca importância do Parque Sólon de Lucena.



O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) destacou a importância do Parque Sólon de Lucena para a cidade de João Pessoa e parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo pela reconstrução do local.  Gouveia ainda agradeceu o empenho do então ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pela atenção dada à obra da Capital.

Rômulo lembrou que trouxe Gilberto Kassab em João Pessoa, no dia 19 de março de 2016, quando, ao ver a importância do projeto e o andamento da obra, se comprometeu a liberar os recursos, da contrapartida do Governo Federal, para o andamento do parque. “O andamento da obra e a liberação dos recursos sempre estiveram na pauta nos encontros que tive com o ministro. Hoje é uma alegria ver o parque pronto”, disse o deputado, destacando que a Prefeitura de João Pessoa investiu R$ 16 milhões na obra.

Gouveia ainda parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo pela revitalização do Centro de João Pessoa. Ele lembrou outras intervenções que foram feitas na região: Praça da Independência, Praça João Pessoa, Praça 1817, Galeria Augusto dos Anjos,  Casa da Pólvora, novos binários e etc.

O deputado destacou que a Lagoa é um cartão postal da Paraíba que, agora, além das belas fotos do local, vai contar com a presença maciça da população que terá, a partir deste domingo, uma nova opção de lazer na Capital Paraibana. Ele lembrou que o local não vai servir apenas para os turistas verem, mas para o pessoense usufruir. “O parque é rota para os que visitam a cidade, mas principalmente para os que vivem em João Pessoa”.



Assessoria

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias