Operação da polícia civil prende 17 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico e assaltos na manhã desta sexta








Dezessete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (3) durante uma operação da Polícia Civil denominada ‘Narcos’. A ação policial aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa. Foram cumpridos 12 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Drogas, motos e armas foram apreendidas.


De acordo com Patrícia Forny, delegada seccional de Sousa, os policiais começaram a investigar três grupos criminosos desde o fim de 2015, quando foram feitas algumas apreensões de drogas na cidade.

“Foram três grupos presos, o que configura uma organização criminosa bem organizada. Os grupos agiam no tráfico de drogas e assaltos. Cumprimos 12 mandados de prisão e cinco foram presos em flagrantes. Os policiais também cumpriram 15 mandados de buscas e mais 5 de prisão serão cumpridos dentro de presídios”, falou.

A delegada explicou que foram apreendidas um espingarda calibre 12 de repetição, duas pistolas 365 e 380, além de um revolver calibre 38. Uma moto roubada foi encontrada com um dos presos e drogas foram apreendidas.

Os homens serão levados para a Colônia Penal de Sousa e as mulheres para o presídio feminino em Cajazeiras.

Por Hyldo Pereira Com fotos de João Fábio e Muido.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias