Jovem é morto ao perseguir assaltantes em JP

O jovem Robson Alves, de 23 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) após ser assaltado e perseguir os assaltantes para tentar recuperar seus objetos. O crime aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, próximo ao presidio Júlia Maranhão. Segundo informações do delegado Carlos Othon, a vítima procurou pela dupla em sua própria moto e pediu que eles parassem. Os assaltantes, no entanto, atiraram várias vezes contra ele.

A dupla de assaltantes já havia tentado roubar uma moto no bairro. Porém, o alarme do veículo foi acionado e eles abandonaram a moto na rua. Diante do assalto, as pessoas que estavam na região decidiram ir atrás dos criminosos.
Testemunhas e amigos relataram que a vítima estava trabalhando e chegaram pessoas pedindo ajuda para ir atrás dos assaltantes. Então ele se ofereceu e foi na própria moto, acompanhando de outas pessoas. Quando avistou a dupla, ele gritou para que eles parassem. De imediato, eles sacaram um revólver e efetuaram vários disparos do outro lado da rua.
Mesmo ferido, o homem ainda entrou em uma casa do bairro em busca de ajuda, mas morreu no local, segundo informou Carlos Othon. Os assaltantes fugiram a pé.

Portal do Litoral

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias