Idoso é preso por abuso de criança de 10 anos.

Um idoso de 60 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Monteiro, localizada no Cariri do Estado. O crime teria acontecido no dia 6 de junho, quando a vítima estava indo para a escola. Ele já foi encaminhado para a cadeia pública do município.


De acordo com a investigação da Polícia Civil, a criança teria sido obrigada a entrar na casa do suspeito e o estupro foi confirmado por meio de exames médicos. A polícia realizou a prisão quando o homem estava em casa. A residência dele fica por trás da escola onde a menina estuda.
Segundo o delegado Paulo Rabelo, a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito negou o crime, em depoimento. Na casa dele, foi apreendido um facão que, conforme relato da vítima, foi usado para ameaçá­-la no dia do estupro. O crime foi descoberto depois que a criança contou o que aconteceu a uma tia, que procurou o Conselho Tutelar da cidade e acionou a Polícia Civil. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam também filmes eróticos.

Portal do Litoral

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias