Grave acidente deixa uma vítima fatal e três feridas na cidade de Sousa, veja vídeo e fotos


Por volta das 22h15 deste sábado (25), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia José de Paiva Gadelha, nas proximidades do Vale dos Dinossauros, saída de Sousa para Uiraúna.

As equipes de resgate ao chegarem no local constatou a veracidade do fato e encontrado quatro vítimas caídas ao solo. Uma motocicleta era conduzida por Antônio Marcos da Silva, de 41 anos, juntamente com ele vinha sua esposa Ana Lúcia Oliveira da Silva, de 33 anos, e uma criança de 10 anos. Já em outra moto que segui sentido Sousa à Lagoa dos Estrelas, vinha o popular Jerônimo Alves de Santana, de 42 anos.


Conforme informações, as motos colidiram frontalmente quando Jerônimo Alves invadiu a contra mão. Devido a gravidade do acidente foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros que de imediato compareceram ao local. 

As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Sousa. Jerônimo Alves teve uma parada cardiorespiratória e veio a óbito no Hospital, já as outras vítimas não correm risco de morte.


Da Redação sertão informado 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias