Garota sumida em festa é achada morta a tiros na PB

Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a noite deste domingo (19) da cidade de Caaporã, foi encontrada morta embaixo de uma ponte, próximo a fábrica da Elizabeth em Alhandra, nesta segunda-feira (20).

Familiares que faziam buscas na região no intuito de localizar a jovem identificada como “Cleitiane Souza”, foram informados do encontro de um corpo boiando no rio, ao chegarem no local acionaram a Policia Militar e reconheceram a jovem, o próprio pai foi o primeiro a encontrar e identificar o corpo.
Parentes informaram que a vítima apresentava marcas de tiros, principalmente na cabeça e provavelmente marcas de espancamento. Outra suspeita é que ela tenha sido estuprada, mas, só se terá a confirmação após os exames cadavéricos.
As informações preliminares é de que Cleitane desapareceu na noite de domingo após ela e uma amiga pegarem carona com dois homens que estavam em motos, elas foram até um bar em Pitimbu, no assentamento Apaza, ao retornarem em meio aos canaviais, as jovens foram entregues a outros homens que as espancaram e teriam as estuprado. Um dos criminosos disse que faria uma ligação e dependendo da resposta mataria as duas, mas ele não conseguiu falar ao celular e nesse momento a amiga de Cleitiane conseguiu fugir pelo matagal. Após percorrer quase oito quilômetros ferida, a moça que escapou procurou os familiares da amiga e a policia, ela informou sobre o ocorrido e que teria ouvido os tiros. Imediatamente os policiais iniciaram as buscas pela região onde foi encontrado o corpo no fim da tarde desta segunda-feira (20).
A sobrevivente foi ouvida outras vezes pela Polícia para chegar até os autores do assassinato. A testemunha está sob proteção policial.

Portal Correio

jovem-mort78653478-2

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias