“DIFÍCIL É UM BOI VOAR”, DIZ MARANHÃO SOBRE ALIANÇA COM PSDB E PSD EM JP


“Difícil é um boi voar, mas é só colocar dentro de um avião que ele voa”, essa foi analogia feita senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, a respeito da possibilidade do partido formar um ‘chapão’ com o PSDB e PSD em João Pessoa, já no primeiro turno, como está sendo proposto pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Conhecido por ser amante da aviação, o peemedebista fez comparações com tamanho de aeronaves para tratar sobre as eleições. “Em política tudo pode acontecer. Vai depender do tamanho do boi, mas pode ter veículo aéreo que caiba”, disse aos risos.
Fora das entrelinhas e brincadeiras, Maranhão manteve a postura de dirigente do partido e defensor da candidatura própria do PMDB com o deputado federal Manoel Júnior  encabeçando a chapa. “Eu gostaria de ter um chapão apoiando a candidatura em nome de Manoel Júnior”, afirmou.
Maranhão disse ainda que não conversou formalmente com Cássio Cunha Lima, mas ressaltou que muito debates ainda acontecerão até as convenções municipais que ocorrerão entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.
“Não tem nenhuma conversa formal sobre isso. Somos vizinhos físicos de bancada. Sentamos um do lado do outro e claro que conversamos sobre problemática política e questão inerentes ao panorama atual do país e da Paraíba”, declarou.
Tucanos defendem que os partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) lancem uma única candidatura já no primeiro turno o que englobaria partidos como PSDB, PMDB, PSD e PTB. A união seria a favor da pré-candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Fonte: Blog Do Gordinho/Polemica Paraiba

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias