Carro capota na BR-434 e deixa uiraunenses feridos

Um acidente envolvendo um veículo Honda Civic aconteceu por volta das 1h da madrugada dessa quinta-feira (29/JUN). O carro capotou quando seguia pela BR-434, sentido Poço Dantas a Uiraúna.


O veículo é um Honda Civic LXS, cor prata, com placas final 2888 (São Paulo-SP). O acidente ocorreu numa ladeira; o carro entrou na contramão e saiu da pista; depois de bater numa pedra capotou e caiu numa ribanceira com vários metros de altura, derrubando uma cerca de arame. O veículo ficou muito avariado. Os airbags foram acionados. No local havia sangue na beira da estrada e dentro do carro.
Duas equipes do SAMU de Uiraúna foram enviadas ao local. Umas das vítimas é Rondinely Andrade, de 35 anos; o ouro foi identificado por Rerinho. Os dois sofreram diversos ferimentos pelo corpo e foram levados para o HR de Cajazeiras, mas encontram-se bem. Ambos são moradores de Uiraúna.
Pessoas que estava no local contaram a reportagem do COFEMAC que as vítimas tiveram sorte, já que o carro caiu de uma grande altura e bateu em algumas pedras, antes de capotar.

COFEMAC

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias