Câmeras de segurança mostram momento que comerciante reage a assalto em Sousa e por pouco não acontece uma tragédia, assista


Por volta das 15h50 desta segunda-feira (27), duas pessoas não identificadas, o piloto trajando camisa longa de cor vinho, calça jeans e capacete vermelho, já o seu comparsa estava de camisa branca e bermuda, com um capacete cinza. A dupla chegou em uma moto de cor vermelha, ao Sacolão das Frutas, localizado no Guanabara e munidos com arma de fogo em punho, renderam as pessoas presentes e anunciaram o roubo.

Na ação criminosa os bandidos conseguiram roubar uma quantia em dinheiro de aproximadamente 2 mil reais, um cordão de ouro e um aparelho celular. Segundo informações, uma das pessoas presentes ainda tentou segurar na arma e por sorte os assaltantes não atiraram.



Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado do ocorrido e imediatamente acionou as viaturas de serviço, que passaram a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

Da Redação sertão informado

PUBLICIDADE

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias