Vigilância vai cadastrar estabelecimentos em Uiraúna


O Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Uiraúna fará neste mês de junho o cadastramento e recadastramento de todos os estabelecimentos que funcionam no município. Cada comerciante, profissional liberal, gestores de escolas e órgãos particulares, ou púlico terão até o doa 30 de junho para comparecer ao órgão para apresentar documentação e se regularizar.

VEJA ABAIXO:

Assunto: Cadastramento e Recadastramento.

O Departamento de Vigilância Sanitária de Uiraúna-PB, vem por meio deste convidar aos senhores representantes de estabelecimentos sujeitos a fiscalização sanitária em nosso município, a comparecerem no endereço abaixo, afim de fazer o cadastramento ou regularização do mesmo junto à este órgão, até o dia 30 de junho do corrente ano, nos horários de 7:30 da manhã as 11:00hs e das 13:30 da tarde as 17:00hs, sem possibilidade de alongamento de prazo.
Lembramos aos senhores que os mesmos deverão trazer os seguintes documentos (cópia) indispensáveis para este processo, sob pena de invalidação ou cancelamento de suas licenças: RG, Inscrição Estadual CPF ou CNPJ, comprovante de endereço do estabelecimento, alvará de localização e funcionamento (exercício 2016) expedido pelo setor de tributos do município. Já os representantes de Farmácias, Drogarias, Laboratórios, Clinicas, UBS, Postos de Saúde, Hospitais, Consultórios Médico e Odontológico, além dos documentos acima mencionados, deverão trazer também cópia do registro em conselho de classe dos responsáveis técnicos pelo estabelecimento.
Estes documentos poderão também ser enviados pelo e-mail institucional: visauirauna@gmail.com.
Em não havendo o cumprimento deste no tempo determinado fica o estabelecimento sujeito multa ou ter sua licença suspensa pelo órgão competente.

CLIQUE AQUI E BAIXE O  OFÍCIO

F: cofemac

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias