Vice prefeito deixa situação e apoia Célio da Usina em Vieirópolis.


Uma informação bombástica explodiu na imprensa sousense na noite deste sábado (21), dando conta de um encontro das oposições na casa do ex-prefeito de Vieirópolis, Dr. Marcos Pereira na Cidade de Sousa.

As principais lideranças da oposição, presentes, entre elas: Célio da Usina, Ricélio Oliveira, Eronildo Martins, vereadores e outras personalidades da Política de Vieirópolis.
O objetivo da reunião era receber adesão do atual vice-prefeito do Município, Zé de Miro, o que deixou a população da Cidade em fervência.
A razão do vice-prefeito, Zé de Miro deixar a base do governo Antônio de Braga teria partido de uma descoberta de uma suposta adesão do próprio prefeito ao esquema da oposição, revelou.
O radialista, Leonardo Alves do Cidade Notícias disse que o vice-prefeito durante entrevista deu a seguinte declaração que prefeito Antônio de Braga pediu R$ 500 mil para desistir da candidatura, e apoiar oposição.  Ao tomar conhecimento do fato Zé Miro não contou conversa, anunciou apoio a pré-candidatura de Célio da Usina.
Durante entrevista, Zé de Miro também alegou que o prefeito Antônio de Braga teria feito “ameaças” para tirar alguns aliados seus do governo, alegando crise, o que teria deixado seu familiares chateados com isso.

Diário de Vieirópolis

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias