Vereador denuncia que auxiliar de serviço gerais da prefeitura de Cajazeiras recebe quase o triplo do salário.



Recentemente o vereador Alysson Lira (Neguin do Mondrian) do PSD, solicitou do TCE (Tribunal de Contas do Estado) um relatório de todos os cargos comissionados, remunerações e gratificações, da prefeitura municipal de Cajazeiras, tendo sido atendido em sua solicitação, com os documentos enviados ao parlamentar, na semana passada.

O intuito de Neguin, é ter uma ideia de como anda os gastos da edilidade municipal diante a crise econômica que o país atravessa que, tem sido motivo de muita preocupação e lamento da maioria dos prefeitos em todo Brasil.

Segundo o vereador que já deu início a análise, muitos pontos começam a chamar a atenção, dentre eles, um auxiliar de serviços gerais do município que recebeu no ano passado mais de R$ 27 mil, sendo que o normal de acordo com o salário correspondente ao cargo, seria de R$ 10,5 mil.

O caso foi denunciado na sessão desta segunda feira (16) pelo parlamentar que, disse não entender o porquê do funcionário está recebendo quase o triplo do salário que, é incompatível com o cargo que exerce, frisou.

Neguin disse ainda que, buscará tomar conhecimento se o funcionário realmente está comparecendo ao local de trabalho, ou seja: “cumprindo com as suas funções, já que ganha tão bem para isso”, ressaltou.

Blogdofurao.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias