Pré-candidato a prefeito de Sousa é convidado para apresentar seu modelo de gestão no Japão


O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito foi convidado pelo Grupo Honda no Brasil e sua diretória a participar da Network da companhia que vai ser realizado nos próximos dias pela empresa no Japão. Ele estará viajando de 15/05 a 30/05 onde trocará experiências de gestão pelas cidades de Tóquio, Osaka, Kyoto, Okinawa. A iniciativa faz parte do projeto “Raízes” de incentivo desenvolvido pela montadora de origem japonesa.
 
No evento, ele vai debater sobre seu modelo de baseado na forma humana como trata seus colaboradores, que já é referência mundial. “Estaremos viajando dia 15/05 a 30/05 para o Japão. Onde participaremos de eventos culturais, palestras, workshops, seminários sobre práticas e modelos eficientes de gestão que dão resultados e garantem performance. Visitaremos as cidades de Tóquio, Osaka , Kyoto, Okinawa. Fico feliz por mais uma vez poder representar bem Sousa e a Paraíba noutro país”, afirmou Zenildo destacando que participam do evento um seleto grupo de revendedores da Honda no Brasil e sua diretoria.
 
Zenildo estará durante toda a próxima semana ministrando workshops, debate e palestras com os maiores e melhores empresários de vários países e representantes de grandes empresas, de renome internacional. “Fui convidado pela Companhia para trocar experiências de gestão e execução de mercado. Nosso Grupo é referência mundial. O destaque é sempre a forma humana como tratamos nossos colaboradores e como nossos colaboradores se dedicam e realizam com amor o trabalho que lhes é confiado”, afirmou Zenildo que no ano passado foi convidado pela Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) a participar de evento semelhante no Estado de Nevada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
 
O objetivo da gestão humanizada que Zenildo promove é valorizar o relacionamento, interação e o bem-estar de todos em prol do grupo Pau Brasil. Além disso, ele assegura que, com um mercado profissional competitivo, a humanização também é importante para a retenção de talentos.
 
Segundo Zenildo Oliveira, um ambiente de trabalho saudável e tranquilo é um local propício para a geração de bons resultados. A preocupação para que o colaborador consiga manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é importante. O incentivo para que ele desenvolva atividades físicas, um hobby ou dedique tempo à família e amigos é essencial para o estímulo da criatividade e motivação profissional, assegura o sousense que destaca ainda que esse modelo de gestão é o que vem apresentando para os sousense no setor público.
 
“Desenvolver uma gestão humanizada e favorável à produtividade é fundamental para gerar um sentimento de comprometimento. Quando o colaborador é estimulado da forma correta, ele ‘veste a camisa’, trabalha com mais afinco e realiza projetos sabendo que é parte importante do sucesso obtido”, afirma Zenildo Oliveira.

F: Folha do sertão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias