Polícia prende acusado de roubo em Sousa.


Na tarde desta quarta-feira (4), mais uma prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da 19ª DSPC, que tem a frente o Dr. Francisco Abrantes . O popular Paulo Roberto Tavares de Oliveira, mais conhecido como “Barata”, foi localizado após investigações e preso no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu).
Contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, pelo delito de Roubo. Paulo Roberto Tavares de Oliveira vem sendo investigado por diversos outros assaltos na cidade sorriso, especialmente roubos de moto.
A Delegada Seccional, Dra. Patricia Forny, frisou que " A iniciativa de criar uma DRF em Sousa foi motivada pelo número de ocorrências dessa natureza e a necessidade de dar-lhes tratamento prioritário. É um trabalho diário, que exige dedicação e comprometimento e a equipe selecionada está a altura do desafio.Importante a participação da sociedade, através da linha do 197, com informações que levem ao reconhecimento dos autores de outros delitos"
A polícia pede para que pessoas que forem vítimas de assalto, e que reconhecem Paulo como sendo o autor do delito, que se dirijam até à Delegacia de Polícia Civil.

Sertão Informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias