POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ADOLESCENTES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS DO DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA-PB.


Por volta das 21h00 deste domingo (01), quando os Policiais Militares, que estavam de plantão na Cidade de Pedra Branca-PB, voltaram das rondas ostensivas, depararam-se com a sede do Destacamento arrombada, onde pelo menos um indivíduo adentrou no recinto e furtou um revolver calibre .38 e um notebook, objetos pertencentes aos militares.

De imediato, com o apoio de várias guarnições, a equipe policial iniciou diligencias, e já no início da manhã desta segunda-feira (02), o material furtado já havia sido recuperado e três adolescentes suspeitos foram apreendidos.

O Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, de posse de algumas informações, chegou ao menor de 17 anos de idade e iniciais J.L.F.O, com ele a polícia encontrou os objetos furtados sendo que outros dois suspeitos, também menores, foram identificados e apreendidos, todos confessaram a participação na infração. O Conselho Tutelar acompanhou o caso
.
O Major Guedes, comandante do 13º BPM, informou que "a arma e o notebook eram propriedades particulares dos PMs e estavam guardados dentro das mochilas, sendo que o infrator revirou os pertences dos militares, mas graças a atuação firme e eficaz do nosso policiamento, o caso foi elucidado, sendo o material recuperado e os acusados detidos".

F: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias