Polícia desarticula quadrilha durante operação ‘Cerco Fechado’ no Vale do Piancó.


Polícia desarticula quadrilha durante operação ‘Cerco Fechado’ em Itaporanga, no Sertão da PB.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a operação Cerco Fechado, que teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por realizar crimes patrimoniais e tráfico de drogas no município.

De acordo com o delegado titular da seccional, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, mandados de busca e apreensão. Durante a ação, um adolescente de 16 anos também foi detido.

“A ação realizada na região do Vale do Piancó também foi importante para a apreensão de armas, drogas e resgatar objetos roubados. O saldo foi positivo. Além dos materiais apreendidos, oito pessoas foram presas, cumprindo assim o objetivo da operação que era desarticular um grupo criminoso que agia na região de Itaporanga”, disse o policial.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Itaporanga, onde prestaram depoimento e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública do Município, para aguardar as decisões da Justiça. O adolescente será encaminhado para um abrigo na cidade de Sousa.

Relação do presos na operação

Francisco Ferraz da Silva (Deilson), 24 anos

Romário Alves de Sousa, 21 anos

Aderson Matias da Silva, 25 anos, 25 anos

José Lopes de Carvalho Neto (Tonelada)

Lucas Félix Egídio

Danieldo Pereira da Silva

Rogério Deodato da Silva, 20 anos

Jeferson Diego da Silva, 19 anos.

Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias