Operação Capoeiras realizada pela polícia civil de Cajazeiras e Pernambuco desarticula quadrilha responsável pela o assalto do Supermercado Pereira em Cajazeiras.
























                                              

                                             

Operação Capoeiras realizada pela polícia civil de Cajazeiras e Pernambuco desarticula quadrilha responsável pela o assalto do Supermercado Pereira em Cajazeiras 

Policiais civis da cidade de Cajazeiras e policiais civis de Petrolina Pernambuco prenderam  cinco pessoas e apreenderam um menor acusados de envolvimento em crismes de assaltos e sequestro na cidade de Cajazeiras e outros estados.

Segundo o delegado do GTE de Cajazeiras, Braz Marrone, o grupo é responsável pelo assalto ao malote do supermercado Pereira  que ocorreu no dia 11 de Abril, em frente ao Banco do Nordeste na Rua Padre Rolim no centro de Cajazeiras. No qual o José Iranildo Oliveira Soares, 30 anos Dé, que foi preso em flagrante no dia do fato  e teria sido lesado na divisão do dinheiro. Onde os restantes da quadrilha revoltados seqüestram a filha do outro assaltante que está foragido, mas que foi identificado.

A criança seqüestrada estaria na cidade de Cajazeiras onde foi abandoada. Diante das investigações os policiais pediram a prisão dos envolvidos que foram presos nesta madrugada onde o grupo possivelmente iria cometer outro delito.

Foram presos:

José Francisco de Sousa Neto (Zé Cancão)

Mateus Fernandes de Sousa (Mateus da Alceada) 

Ivan Ferreira Araújo Ferreira Araujo. (mototaxista) 

Vitória Regina Campos de Oliveira (Esposa do já falecido Tiago do Salve Jorge)

Também foi apreendido um menor das inicias IBS, vulgo (Paulistinha).

Além de outro que foi preso no estado do Pernambuco.

Todos envolvidos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia civil onde foram apresentados a imprensa.

Na Operação teve o apoio da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga- CIOSAC, de Pernambuco.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias