Mais Um: Comércio é Arrombado Na Madrugada Desta Quarta Feira Em Uiraúna

Mais um comércio foi arrombado e furtado em Uiraúna. O fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (11/MAI), na Rua Francisco Euclides Fernandes, no Centro; o prédio fica localizado numa esquina. A vítima, dessa vez, foi o mercadinho de propriedade do comerciante João Bosco Benedito.


Segundo o proprietário o ladrão subiu pelo poste de energia elétrica e alcançou o telhado, retirando as telhas. Em seguida arrombou o forro de gesso, onde abriu um buraco, por onde entrou no estabelecimento.
O comerciante só notou o furto quando abriu o comércio hoje pela manhã. Ele contou ao COFEMAC que várias mercadorias estavam reviradas e outras foram levadas. Foi roubado ainda todo o dinheiro que estava na gaveta do caixa. Ele não quis dizer o valor que foi roubado.
Esse tipo de crime tem ocorrido com frequência na cidade de Uiraúna. Os comerciantes estão assustados e pedem providências à Polícia Militar.
Os ladrões estão cada vez mais ousados e não têm medo de serem flagrados. Esse furto foi praticado numa rua movimentada do Centro, num prédio que fica em um cruzamento. Não há mais temor por parte desses elementos.
Os comerciantes fazem um apelo às autoridades para que tomem alguma atitude no sentido de aumentar a segurança, principalmente na região central da cidade, onde esses crimes estão ocorrendo com maior frequência.

COFEMAC

assalto_mercjb_cofemac001
assalto_mercjb_cofemac003

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias