Jovem é preso por roubar celular de mulher em São João.


Uma guarnição da polícia militar da cidade de São João do Rio do Peixe, comandada pelo sargento Nóbrega, prendeu no início da noite desta quinta-feira (12) João Rodrigo Lins de Oliveira de 20 anos.
Uma mulher ,identificada como Thamise Martins, teria saído da Prefeitura onde trabalha, quando teve seu celular tomado por assalto por um indivíduo em uma moto Honda Bros, trajando uma camisa regata branca, um short com listras e de capacete preto, tendo boa aparência e com uma mochila nas costas.
De imediato a Polícia Militar colheu as informações e passou a realizar rondas com a vítima. Ao passarem em frente à cadeia de São João do Rio do Peixe viu o individuo com as mesmas características e abordou o acusado que foi reconhecido pela vítima.
Rodrigo é conhecido pela Polícia Militar e estava preso há um ano e oito meses acusado de assalto, sendo colocado em liberdade na segunda-feira dia 9.
O acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras e entregue ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.
O celular não foi encontrado.

Blog do Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias