INSPEÇÃO DO DETRAN EM VEÍCULOS PREJUDICA TRANSITO NO CENTRO DE UIRAÚNA E COMERCIANTES RECLAMAM.


A rua José Joaquim Duarte, no centro de Uiraúna ficou praticamente interditada durante toda a manhã deste sábado (21). Quem tentou trafegar de carro relata que encontrou bastante de dificuldade, além de não encontrar local para estacionar, devido a rua ter sido ocupada em toda sua extensão por ônibus escolares que estavam sendo inspecionados pelo DETRAN.
Em conversa com funcionários do DETRAN que realizavam as inspeções, eles alegaram que o transito estaria sendo orientado por uma equipe do departamento municipal de transito (DEMUTRAN) e que o congestionamento também se devia ao fato dos motorista não retirarem seu veículos após serem inspecionados.
Apesar de observarmos que alguns motorista relataram que alguns ônibus teriam sido constatado com irregularidades, a exemplo de: Pneus carecas, falta de faixas e cinto de segurança, entre outros. Não tomamos conhecimento de quais as penalidades foram aplicadas.
Para muitos comerciantes, restou o questionamento da falta de organização em um trabalho promovido pelo órgão que estaria fiscalizando irregularidades em veículos escolares, ao mesmo tempo em que estava sendo conivente com a pratica de diversas outras irregularidades, a exemplo de muitos veículos serem estacionados de forma irregular durante a fiscalização.


Da Redação do PB ALERTA/ Fotos enviadas por internautas
IMG-20160523-WA0034
IMG-20160523-WA0034
 IMG-20160523-WA0034

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias