GTE de Cajazeiras prende Willian acusado de matar o jovem Alefh Cauã com tiro na barriga em Cajazeiras



Vítima 
O GTE de Cajazeiras prendeu por força de mandado prisão na tarde desta quarta-feira Francisco Willian Ribeiro de Sousa de 19 anos, acusado de crime de homicídio contra Alefh Cauã Caetano Oliveira de 16 anos, que era morador das Casas Populares, zona Norte de Cajazeiras vítima de um tiro na barriga.


O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de maio, quando os jovens estavam no bairro São Francisco quando supostamente o acusado teria efetuado vários tiros contra um jovem identificado como  Islânio, mas a bala acabou acertando Alefh Cauân.

Islânio tentou socorrer o menor, mas terminou envolvido em um acidente na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro da cidade. O adolescente foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras onde não resistiu se na UTI e acabou morrendo.

Antes de morrer, teria confidenciado aos policiais que o autor dos tiros seria o mesmo que matou o jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos, que era morador da Rua Dom Zacarias, no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, fato registrado na PB-393 no ano de 2014 conhecido como “Willian”.

Diante das testemunhas e provas, a Polícia Civil através do delegado Miroslav Soares, pediu a prisão preventiva do acusado que estava em liberdade há 30 dias, após cumprir medida sócio-educativa no CEA em Sousa.

O acusado foi preso por policiais do GTE com apoio da 1ª e 2ª Delegacia distrital de Cajazeiras.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras.

F: Ângelo Lima 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias