Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto na BR 230 em Sousa


Um grave acidente foi registrado por volta das 9h30 desta segunda-feira (30), na BR 230 em Sousa, mais precisamente no contorno em frente à Concessionária Rio Vale, envolvendo uma moto e um veículo Fiat, deixando duas pessoas residentes no Núcleo I feridas.


Conforme informações, o motociclista de 39 anos, seguia com uma mulher, sentido posto de combustíveis Chabocão em direção ao Conjunto Mutirão e ao passar no redutor de velocidade, foi colhido violentamente pelo veículo Fiat Uno, que seguia sentido a Avenida Nelson Meira e aguardava os carros. Conforme informações do condutor do carro, no momento do acidente passou um caminhão e lhe tirou a visibilidade, onde o mesmo veio a colidir contra a moto.

Com a força do impacto as pessoas que estavam na moto foram arremessadas contra o solo, já o veículo ficou em cima de um dos contornos e o condutor não sofreu ferimentos. Equipes do SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas com ferimentos e fraturas para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico.

Da Redação do sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias