Deputado José Aldemir pode desistir de sua Pré-Candidatura em Cajazeiras e apoiar a Pré-Candidatura a reeleição da Prefeita Denise.


O deputado estadual José Aldemir (PP) pode desistir, em breve, de disputar a prefeitura de Cajazeiras e apoiar a pré-candidatura à reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Uma negociação que estaria envolvendo o vice-líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), Jeová Campos (PSB), incluiria até mesmo a ida do parlamentar para a base do socialista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O acordo para a desistência de José Aldemir de sua pré-candidatura passaria pela substituição do nome do pré-candidato a vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) na chapa encabeçada por Denise, que a partir de então ficaria para ser escolhido por José Aldemir. Segundo informações de bastidores, Aldemir já teria o aval do governador para voltar para a sua base. Ricardo Coutinho teria, inclusive, ligado para a prefeita e para o ex-prefeito Carlos Antônio para ouvir suas opiniões.
Se esta articulação se confirmar, o governador Ricardo Coutinho não só ganhará mais um parlamentar na sua base de sustentação na ALPB, como também verá fortalecido o seu projeto na cidade de Cajazeiras, que deixará de ter na oposição um dos parlamentares mais críticos à gestão socialista. E o grupo da prefeita Denise também sairá ganhando com o retorno de José Aldemir ao seu palanque.
A negociação envolvendo José Aldemir e Jeová Campos foi ainda mais além e garantiu um acordo prévio para que um deles saia candidato a deputado federal nas eleições de 2018, contando com o apoio de Ricardo Coutinho, Denise Albuquerque e Carlos Antônio.

Fonte: Blog Do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias