Campinense vence o CSP por 1 a 0 na partida de ida das semifinais do Paraibano


Campinense e CSP fizeram praticamente um jogo de ataque contra defesa. A Raposa dominou durante quase todos os 90 minutos e, no fim das contas, conseguiu a vitória mínima. O gol único da vitória rubro-negra foi marcado aos 44 do segundo tempo. Após receber bom passe de Everaldo, o atacante tocou bonito por cima do goleiro Wallace e mandou para as redes. Antes disso, os donos da casa perderam algumas boas oportuidades de gol, a maioria delas por conta da boa atuação do arqueiro alviceleste, que fez pelo menos três defesa difíceis. No fim, sensação de frustração para o CSP, que segurou o empate até minutos antes de a partida acabar, e festa em vermelho e preto do outro lado, em campo e nas arquibancadas.

COMO FICA

Por ter feito melhor campanha que o Campinense na fase anterior, o CSP entrou nesta semifinal jogando por dois empates. Assim, com a vitória deste domingo, a Raposa inverte essa vantagem. Agora, o Rubro-Negro é que depende apenas de um empate para chegar à final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB. Ao Tigre, resta vencer por qualquer placar.

A VOLTA

Campinense e CSP voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. O jogo que vai apontar o adversário do Botafogo-PB na final do Campeonato Paraibano está marcado para as 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Globo Esporte

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias