Cajazeiras: Rodrigo Lacerda vence eleição da associação comunitária do bairro Cristo Rei com 62,6% dos votos







     
Após muita polêmica em torno da eleição que foi bastante acirrada devido à disputa municipal de Outubro próximo, está definido, Rodrigo Lacerda continua como presidente da Associação Comunitária do bairro Cristo Rei. A eleição ocorreu neste domingo (22) num clima de muita euforia por parte dos dois grupos de apoiadores que estiveram disputando voto a voto durante toda semana.

A votação teve início por volta das 08h00min e foi encerrada às 16h00min, movimentando um grande número de pessoas do bairro que compareceram para votar nas duas urnas instaladas na escola Rotary.

Os dois candidatos disponibilizaram vários fiscais para acompanhar a apuração que também foi coordenada pela comissão eleitoral, formada por Adriano da Vila Nova como presidente, Patrícia Silva e Tarcísio do Gesso.

Ao todo votaram 1.137 pessoas e o resultado foi o seguinte:

Rodrigo Lacerda – 712 votos (62,6%)

Elmo Lacerda – 425 votos  (37,4%)

A diferença pró Rodrigo Lacerda foi de 287 votos. A eleição foi marcadam por denúncias de interferência política e distribuição de alimentos e coco seco em troca de votos, mesmo os dois candidatos fazendo parte do mesmo grupo político.

F: Ângelo Lima 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias