Aberto prazo à inscrição de estudantes em concurso para estágios no Tribunal de Contas da Paraíba.


Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e afins têm o prazo de 23 de maio a 23 de junho vindouros para se inscreverem a processo seletivo destinado a estágios no Tribunal de Contas da Paraíba.
Gratuitas, as inscrições são reservadas a alunos de instituições de ensino superior que celebrarem acordo de cooperação com o TCE-PB até a homologação do concurso. O local, data e horário das provas serão brevemente divulgados.
Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.
A convocação dos aprovados ocorrerá por ordem de classificação e conforme disponibilidades decorrentes do desligamento de ocupantes anteriores, ou da abertura de vagas novas – reservadas, para todos os casos, em índice de 10% – a pessoas com deficiências. Depois disso, o estagiário atuará mediante cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.
Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício formal (público ou privado), aqueles impossibilitados de assumir a carga horária exigida nem os que já desempenhem, cumulativamente, atividades típicas de estágio em organismos públicos ou empresas privadas, com ou sem remuneração.
O Edital nº 01/2016, com todas as disposições acerca das vagas, inscrições, aplicação e julgamento das provas, homologação e convocação dos aprovados, está na edição desta sexta-feira (20), do Diário Eletrônico do TCE/PB, com a assinatura do presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima.
Veja: EDITAL DO 10º PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIOS NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA
EDITAL nº 01/2016
F: portal.tce.pb.gov.br

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias