Uiraúna: Sessão é marcada por projetos e despedida do vereador Lucivaldo.

A Câmara Municipal de Uiraúna se reuniu na noite da sexta-feira 1º de abril em sessão ordinária.

A mesa diretora da Casa Olinto Pinheiro deu início aos trabalhos com a leitura da ata da sessão anterior, que foi aprovada por unanimidade. Em seguida foram lidas as correspondências enviadas e recebidas.
O vereador Lauro Nogueira esteve na sessão após ter passado um período afastado para tratamento de saúde. Seus colegas prestaram solidariedade e desejaram uma boa e contínua recuperação.
O plenário da Câmara recebeu a presença do presidente do sindicado municipal dos servidores da educação, como também a presença de vários professores que acompanharam a votação do Projeto de Lei 004/2016.
Foram colocados em apreciação e votação quatro requerimentos de autoria do vereador Lucivaldo. Todos foram aprovados por unanimidade.
O Poder Executivo enviou à Câmara o projeto de lei 005/2016, que seguiu para as Comissões. Outro projeto importante do executivo, o de número 004/2016, foi colocado em pauta, discutido e aprovado por unanimidade.
ABAIXO OS VEREADORES COMENTAM SOBRE O PROJETO 004/2016 [BAIXAR]
Foi apresentada o pedido retorno do vereador licenciado Francisco Alves Queiroz (Chico Bacatela). Ele deixou a Secretaria de Infraestrutura e solicitou a volta ao cargo de vereador. Com a volta dele, deixou uma das cadeiras da Câmara o vereador Lucivaldo Andrade. A sessão foi a despedida do parlamentar.
FALA DE LUCIVALDO [BAIXAR]
FALA DO VEREADOR CHICO BACATELA [BAIXAR]
O presidente da Câmara, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto - Neto de Maro, finalizou a sessão usando a palavra, quando aproveitou para convidar todos para a próxima sessão a ser realizada na sexta-feira dia 8 de abril, começando às 19 horas.

COFEMAC

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias