RP do 6º BPM e BOPE de Cajazeiras prendem com apoio de outras guarnições um elemento acusado de assaltar garçom e duas jovens na noite desta quinta





















Numa ação rápida de policias de Rádio Patrulhamento do 6º BPM de Cajazeiras e policiais do BOPE com apoio de outras guarnições, prenderam na noite desta quinta-feira (21) um jovem identificado como Danilo de Oliveira Campos de 22 anos, que em companhia de outro indivíduo renderam e um garçom nas proximidades da Hora 10 no centro de Cajazeiras obrigando o mesmo a seguir com os dois na moto modelo Titan Vermelha pertencente a vítima.

 Diante de forte ameaças obrigaram a vítima seguir pela PB-393 onde nas proximidades do Araras Bar, tomaram o celular e dinheiro da vítima e obrigaram a descer da moto, quando disseram iriam tirar sua vida. 
Desesperado o jovem correu para o matagal onde conseguiu ajuda acionando 190, no do COPOM do 6° BPM que acionou várias viaturas para o local.

Logo em seguida um novo chamado dava conta que dois elementos em uma moto modelo Titan Vermelha teriam abordado duas jovens nas proximidades da AABB, teriam tomado por assalto anéis, dinheiro e a chave da moto.

Uma das vítimas reconheceu e repassou as informações de um dos elementos no qual foi preso na casa de sua companheira com a moto que tinha sido tomada do garçom e outros pertences das jovens.

O acusado foi encaminhado para delegacia, onde sorria da situação e confirmou que teria saído do Presídio há pelo menos quinze dias.

Já o outro acusado não foi encontrado.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias