Radialista é resgatado a 15 metros de altura após ficar trancado no Estádio Perpetão em Cajazeiras – PB






Um caso inusitado aconteceu na manhã dessa quarta-feira (6), no Estádio O Perpetão na cidade de Cajazeiras – PB. Onde  o  radialista  Beto Cezar foi resgatado à 15 metros de altura. O profissional realizava a instalação do equipamento da Rádio Oeste da Paraíba, para uma transmissão esportiva, e ao terminar o serviço na cabine de rádio do estádio, desceu para a parte que dar acesso a saída, onde encontrou os portões todos fechados e nem mais um funcionário se encontrava na praça de esportes.

Por sorte uma equipe da empresa (RM TELECOM), encontrava-se realizando um trabalho de manutenção ao lado do estádio, quando viram o radialista, no lance de cadeiras do Perpetão pedindo ajuda para sair. Com o estádio fechado só teve uma alternativa, os funcionários da TELECOM, por nome de João Neto e William, colocaram uma escada a 15 metros de altura, onde Beto conseguiu sair do Perpetão.

”Que este fato não se repita, pois ao entrar no estádio os funcionários viram a nossa presença, e o meu carro estava estacionado na porta de entrada, mas mesmo assim me deixaram trancado no Perpetão, lamentou o radialista”




(Fotos João Neto funcionário da Telecom)

Portal Alto Sertão.com.br

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias