PRF prende cinco pessoas e apreende 48,5 kg de maconha em São Mamede e Uiraúna.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar, realizaram diversas prisões na nesta quarta-feira (13), nos municípios de São Mamede e Uiraúna, Sertão da Paraíba. O comando, que tinha como objetivo a fiscalização de transporte de passageiros, culminou em cinco prisões. Além da apreensão da droga, um mandado de prisão foi cumprido e um de veículo roubado foi recuperado.
Na BR-230, na Unidade Operacional de São Mamede, foi abordado um Fiat Siena com placas de Pernambuco. Dentro do veículo estavam o condutor, de 41 anos, em companhia de dois passageiros. Ao realizarem fiscalização no automóvel, os agentes encontraram no porta-malas duas caixas contendo diversos tabletes de maconha, totalizando 48,5 kg da substância. Os homens confessaram que buscaram o entorpecente na cidade de Patos e estavam levando para Pernambuco. Os presos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos, onde o flagrante foi registrado.
Já no município de Uiraúna, uma motocicleta foi abordada quando era conduzida por um homem,
Droga apreendida pela PRF no Sertão
Droga apreendida pela PRF no Sertão
natural de Poços Dantas. Ao consultar os sistemas policiais, verificou-se em desfavor do motociclista um mandado de prisão expedido pela comarca de São Paulo pelo crime de homicídio, ocorrido em agosto de 2010. Entretanto, enquanto os policiais conduziam o preso para a delegacia do município, suspeitaram de uma caminhonete GM S10 com placas aparentes de Caraguatatuba/SP parada no acostamento.
Resolveram checar o veículo, foi quando descobriram que a caminhonete, na verdade, era um clone e se tratava de um veículo com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo, datada de junho de 2015. Este caso também foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias