Oposição se une e define chapa Cipriano e Paulinho em JC

Neste domingo (3/ABR) aconteceu um encontro com as lideranças da oposição do município de Joca Claudino, na região de Uiraúna. O evento foi denominado "Encontrão".

O evento teve início por volta das 9h da manhã, na residência do empresário Rinaldo Cipriano e reuniu além de lideranças, contou com muitos correligionários.
Estiveram presentes: Paulinho de Nil, os vereadores Espedito Leite e Geraldinho da Fazenda Nova; o ex-deputado federal Sargento Denis Soares Santos, presidente estadual do Partido Verde (PV); o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Nilton; além de vários pré-candidatos a vereador e outras lideranças.
Essa reunião teve como objetivo maior a união da oposição jocaclaudinense em torno de um só nome para disputa da eleição de outubro. E ficou definidos os dois nomes que irão compor a chapa majoritária; são eles: para prefeito o empresário Rinaldo Cipriano, e para vice Paulinho de Nil.
O vereador Espedito Leite, que havia colocado seu nome como pré-candidato, abriu mão e agora está apoiando Rinaldo Cipriano.
Várias lideranças usaram da palavra durante o evento. Ao término foi servido um coquetel para todos os presentes.

COFEMAC

cipriano-paulinho_cofemac
OUÇA ABAIXO AS ENTREVISTAS (RÁDIO MAIS FM)

RINALDO CICPRIANO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO (BAIXAR)
PAULINHO DE NI, PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO (BAIXAR)
ESPEDITO LEITE (BAIXAR)
SARGENTO DENIS, PRESIDENTE ESTADUAL DO PV (PARTIDO VERDE) (BAIXAR)

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias