Morre popular que pulou de ponte em Sousa; ele ainda foi resgatado por bombeiros e Samu com vida. Fotos!


O popular Francisco Maia da Silva, mais conhecido como “Tiquinho”, de 55 anos,  morreu vitima de um afogamento que ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (01) após pular da ponte do Rio do Peixe, no bairro Várzea da Cruz, no município deSousa.
Testemunhas relataram que Tiquinho pulou no rio e não foi localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram buscas por toda aquela localidade. Os profissionais do serviço de urgência informaram que a maior dificuldade foi o acesso ao local.
Vitima sendo resgatada pelas equipes de urgência de Sousa (Foto: DS)
Vitima sendo resgatada pelas equipes de urgência de Sousa (Foto: DS)
O homem foi encontrado às margens do rio e estava em parada cardiorrespiratória. Foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar, e a vítima foi socorrida na ambulância até o Hospital Regional de Sousa (HRS), respirando com ajuda de aparelhos.
O popular deu entrada na área vermelha onde ficou internado recebendo atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito logo em seguida.
Vítima foi resgatada pelo Samu e Bombeiros
Vitima sendo resgatada pelas equipes de urgência de Sousa (Foto: DS)
PerigoVários jovens pulam diariamente da ponte do Rio do Peixe em Sousa, correndo risco de serem levados pela correnteza. Eles registram os momentos em vídeos que são compartilhados diversas vezes em grupos de WhatsApp da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias