Jovem de Poço de José de Moura é encontrado morto, suspeito de ter sido assasinado no local onde trabalhava, em São Paulo.


O Jovem, Samuel Soares de Brito, de 25 anos, natural do sítio Cambito, município de Poço de José de Moura, alto Sertão da Paraíba, foi encontrado morto na manhã desta terça feira, dia 19 de abril, no local em que trabalhava, no estado de São Paulo.
Segundo informações de familiares, Samuel trabalhava na função de Vigia, no horário noturno em um galpão de construção, onde possivelmente tenha sido assassinado. Os colegas funcionários se deparam com o corpo de Samuel, já sem vida e com sinais de espancamento, na manhã dessa terça-feira, 19.
unnamed
O jovem era filho de Geraldo Soares de Brito (Geraldo Manoela) e Valentina Soares de Brito (in memoriam), residente na comunidade de Cambito – Poço de José de Moura.
O corpo do jovem, Samuel, está sendo  trasladado para a  residência de seu pai, no sítio Cambito, onde será velado e sepultado na cidade de Poço de José de Moura, nesse final de semana.

Edivam Pereira,do Oagora.net

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias