EXCLUSIVO: Veja vídeo do acidente que matou uma pessoa e deixou três feridas.

Um internauta do Diário do Sertão encaminhou um vídeo do acidente que ocorreu nessa quinta-feira (14), entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.
Entenda
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), na PB 293, entre as cidades deSão Bento e Paulista, no Sertão do estado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros dePombal, o acidente foi provocado por uma colisão frontal entre um Corolla de cor branca e um Voyage.
O Voyage seguia sentido Paulista e estava ocupado por três pessoas. Já o Corolla com placas de Caicó seguia em sentido contrário e estava ocupado somente pelo motorista que teve fratura de clavícula, sendo os bombeiros.


Os bombeiros informaram ao Diário do Sertão que dois ocupantes do Voyage ficaram presos às ferragens, inclusive uma criança entre 10 e 11 anos.
As vítimas foram socorridas para o hospital de Paulista, mas uma não resistiu e foi a óbito. A vítima fatal foi identificada por Hélio de Araújo Veras, conhecido por “Nego Hélio”, da cidade de Paulista, que era esposo vereadora do município Josefina Saldanha Veras (Finoca-PR).


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a criança ficou em estado grave e foi transferida de Paulista para o hospital de Pombal. As três vítimas ainda não foram identificas.
A Polícia Militar e o Samu também foram acionados para o local. Os carros ficaram praticamente destruídos.

F: Diário do Sertão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias