Elementos de moto tomam por assalto malote pertencente a supermercado, mas acabam presos pela polícia militar do 6º BPM de cajazeiras.




































Elementos tomaram por assalto na tarde desta segunda-feira um malote pertencente ao Supermercado Pereira que fica no centro de Cajazeiras.

Segundo informações os marginais em uma moto modelo CG preta abordaram a funcionária quando ela saia do carro para fazer o depósito  no Banco do Nordeste,  localizado na Rua Padre Rolim também no centro da cidade, onde de arma em punho tomaram o malote e durante a fuga o motorista que levava a mulher jogou o carro para cima dos marginais colidindo violentamente na moto, logo em seguida os indivíduos fugiram a pé que .

Ao perceber ação um motoxista seguiu um dos indivíduos até as proximidades do Banco do Brasil onde estava a RP Comercial que prendeu em flagrante José Iranildo Oliveira Soares de 30 anos sendo reconhecido como e um dos assaltantes.

De imediato as guarnições da ROTAM e RP foram até o bairro São Francisco onde numa perseguição a dois indivíduos numa Bros vermelha prenderam um elemento conhecido como Dodô para averiguação.


A vítima e testemunhas  reconheceram os acusados que estão na DP. O dinheiro não foi encontrado.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias