Sousense é presa no vizinho estado do Rio Grande do Norte, confira


Na tarde desta terça-feira (15), foi registrado um assalto as óticas “A Graciosa” na cidade de Jardim de Piranhas/RN, segundo informações um casal teria adentrado ao estabelecimento e roubado vários produtos.

Após investigações realizadas pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do RN (GTO), os policiais conseguiram montar um cerco em uma casa e prender na zona rural daquela cidade, a sousense Jaqueline Soares da Silva em companhia de um homem. Com os mesmos foram encontrados cerca de 400g de maconha em uma mochila, o rapaz que estava em companhia de Jaqueline, a todo momento assumia que a droga era sua.

Na delegacia de Polícia Civil, Jaqueline tentava se passar por outra pessoa, mas após um contato entre o (GTO) e o Grupo Tático da Polícia Civil de Sousa (GTE), foi constatado que existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 6ª Vara da Comarca de Sousa em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas e conduta afins.

O mandado de prisão em desfavor de Jaqueline, foi requerido em conseqüência de uma operação realizada pelo GTE da cidade de Sousa, na qual ela estava envolvida nos crimes acima citado.

Jaqueline Soares possivelmente será recambiada pelo (GTE) para o Presídio Padrão Feminino da cidade de Cajazeiras, onde ficará à disposição da Justiça sousense. 

Da Redação, Raphael Neves/Sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias