ROTAM do 6º BPM prende homem acusado de derrubar uma cerca além de ameaçar agricultor de morte na zona rural de Cajazeiras






Um homem identificado como  Erinelson Paulo do Nascimento foi detido pela ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras no sítio São Enófilo zona rural da cidade acusado de fazer ameaças  e derrubar parte de uma cerca pertencente ao senhor Geraldo Francisco da Silva, fato registrado no final da manhã desta quinta-feira (10).

Segundo relatos da vítima o acusado Erinelson Paulo teria ido à propriedade do senhor Geraldo Francisco, onde teria feito ameaças de morte, além de derrubar parte de uma cerca de propriedade da vítima.

Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Tenente Gilberto composta pelo Sargento Antonino e o soldado Lemos, se deslocaram até a referida comunidade onde constataram a veracidade das denúncias.

Diante da situação, os militares de posse das informações conseguiram localizar e prender o acusado que estava numa moto onde apresentava fortes sintomas de embriaguez.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi entregue as autoridades competentes para as medidas que requer o caso.

Já a moto foi encaminhada para o Pátio da 5ª Cia onde também foi realizado o teste do bafômetro no acusado que constatou a embriaguez do mesmo.

F: Angelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias