Radialista Jorge Batista anuncia saída da Arapuan FM e deve estrear em Abril na Mais FM


O radialista Jorge Batista um dos apresentadores do programa Espaço Aberto da Arapuan FM de Cajazeiras, anunciou seu desligamento da emissora, após alguns meses que foi contratado para atuar no Jornalismo do Sistema.
O anúncio foi feito na sua página do Facebook oportunidade que agradeceu o período que passou na empresa destacando o relacionamento que manteve com os demais companheiros de trabalho.
A saída de Jorge Batista da emissora se deu de forma amistosa sem nenhum desentendimento com a direção, sendo uma decisão própria para tratar de outros projetos pessoais.
O radialista retornará a Mais FM, inicialmente fazendo o programa Mais Debate ao meio dia, em cadeia com a emissora de Uiraúna que pertence ao mesmo grupo.
Jorge que é da região do Rio do Peixe é um jovem profissional que em pouco tempo conseguiu se destacar no Jornalismo regional atuando com um trabalho dedicado tendo como ingrediente a polêmica.
Durante sua postagem, Jorge fez questão de agradecer a cada um funcionários da Arapuan, incluindo o diretor Ronaldo Ramalho e o presidente do Sistema empresário João Gregório.

Redação Portal CZN

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias