Paraíba vence o CSP no Perpetão; Esporte passa pelo Santa Cruz


Paraíba continua reagindo bem sob o comando do técnico Jorge Luís. Neste domingo, o Tricolor recebeu o CSP e bateu o adversário por 3 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.  Teo, Genael e França marcaram os gols do time cajazeirense.
Com a vitória, o Paraíba entrou no G-3 do Grupo A, com 11 pontos ganhos. Já o Tigre já tem a sua classificação ameaçada no Grupo B, pois caiu para terceira colocação, com 9.

O Tricolor agora enfrenta o Treze, no próximo domingo, em Campina Grande. O Alviceleste, por sua vez, vai tentar a reabilitação enfrentando o Sousa, em João Pessoa. A partida está marcada para o domingo, mas pode ser antecipada para o sábado, já que seria no mesmo dia do clássico Botafogo x Campinense.

Esporte 1 x 0 Santa Cruz

No José Cavalcanti, em Patos, o Esporte passou pelo Santa Cruz e apesar de ainda estar na zona que leva ao quadrangular da morte, agora está apenas um ponto atrás do CSP, terceiro colocado do Grupo B. O único gol da partida foi marcado pelo volante Ivan.

Com duas equipes bastante limitadas tecnicamente, a partida foi equilibrada do início ao fim, e foi preciso uma bola parada para decidir o jogo.

Apenas na segunda etapa, aos 19 minutos, o estreante Zé Wilker cobrou falta na cabeça de Ivan, que testou para o fundo das redes e garantir os três pontos para o Patinho.

Agora com 8 pontos, o Esporte de Patos ocupa a quarta colocação do Grupo B. Coincidentemente, o Santa Cruz é o quarto colocado do Grupo A, também com 8 pontos.

Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias