Marido esfaqueia esposa de 15 anos, grávida de 8 meses, e facada atinge o feto. Ele foi preso. Mãe e bebê passam bem


Um homem de 28 anos foi preso depois deesfaquear a esposagrávida de oito meses, na manhã deste domingo (27) em Potim, no interior de São Paulo. O bebê, que teve o parto antecipado após ter sidoatingido pelos golpes, foi transferido para um hospital em São José dos Campos (SP) e não corre risco de morrer. O quadro clínico da mãe é considerado estável.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o casal teve uma briga antes de a vítima, que tem 15 anos, ser agredida. O motivo da discussão teria sido a tentativa de término de relacionamento.

suspeito esfaqueou a mulher pelo menos quatro vezes, sendo mais de uma vez na barriga, no braço direito e no rosto, na região do queixo.

Ela foi levada para Santa Casa de Aparecida e, após passar por um procedimento cirúrgico, não corre risco de morrer. O bebê foi transferido para o hospital da Vila Industrial, em São José. Por volta das 20h a Secretaria de Saúde de São José informou que a facada atingiu o bebê de raspão. O recém-nascido está internado na UTI neonatal e não corre risco de morte.

Investigação – A Polícia Civil fez perícia na manhã deste domingo no local do crime. Osuspeito está preso na cadeia de Aparecida – G1.


Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias