Manifestantes interditam mais uma vez BR 434, que liga Uiraúna a Poço Dantas. Confira


Manifestantes interditaram mais uma vez na manhã deste Sábado (19/03) a BR 434, que liga a cidade de Uiraúna a Poço Dantas.

Este é o segundo protesto feito por moradores do bairro Alto da Bela Vista juntamente com a comunidade de Areias, os mesmo interditam a BR pela primeira vez no dia 27/02/16.


Neste sábado 19/03 os moradores voltaram fechar a BR na entrada do bairro Alto da Bela Vista, os manifestantes pedem lombadas nos dois trechos ( no Bairro Bela Vista e na comunidade de Areias ).

Segundo eles as reivindicações por lombadas é pra diminuir a velocidade dos motoristas que trafegam aquela BR e evitar mais acidentes.


No começo da tarde a rodovia ainda continuava interditada,  até que o ( DNiT) Departamento Nacional de infraestrutura dos transportes, respondeu as reivindicações da população, liberando então três lombadas normais para serem feitas nos trechos citados na matéria pela empresa Progresso.

O vereador e atual presidente da câmera de Uiraúna Neto de Maro informou a nossa reportagem via Whatsapp que o DNit ainda informou que quando houver uma licitação as lombadas normais serão substituídas por eletrônicas.



Da redação do Uiraúna em Foco.
Fotos: Repórter Ednaldo Mathias

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias