Ex-jogadores do Atlético decidem e Paraíba vence dérbi cajazeirense








































No estádio Perpetão, Atlético e Paraíba fizeram mais um dérbi de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2016. Assim como no primeiro confronto entre as duas equipes na temporada, o tricolor venceu por 1 a 0 e afundou ainda mais o Trovão Azul, que segue sem vencer na competição.

Apesar de ter a pior campanha no certame, o Atlético de  Cajazeiras começou melhor a partida e teve chances de abrir o placar com Chulapa e Lelê até os 30 minutos do primeiro tempo.

Porém, quem marcou foi o Paraíba, e com uma certa dose de crueldade para os torcedores adversários. Aos 43 minutos de jogo, o meia Cleitinho e o atacante França, que disputaram o Paraibano de 2015 pelo Atlético, tabelaram e o centro avante anotou o único gol da peleja, garantindo o resultado positivo na estreia do treinador Jorge Luiz no comando do clube.

A vitória fez a Cobra Coral chegar à 8 pontos e ultrapassar o Auto Esporte na tabela do Grupo A, ocupando agora a quarta colocação. Já o Trovão Azul segue com apenas dois pontos na lanterna do Grupo B. Pela oitava rodada o Paraíba receberá o CSP no Perpetão, já o Atlético terá tarefa difícil para segurar o Campinense no Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias