EM SESSÃO ESPECIAL, VEREADORES E SOCIEDADE DEBATEM PROBLEMAS DAS DROGAS EM UIRAÚNA. CONFIRA


A Câmara Municipal de Uiraúna, Casa Legislativa Olinto Pinheiro, realizou na última sexta-feira (11/MAR) uma sessão especial onde foi debatido o problema das drogas.

Além dos vereadores, várias autoridades e representantes de entidades participaram do evento que começou às 19 horas e teve quase três horas de duração. Entre outras, estavam: capitão Eugêncio e cabo Tirso, da PM; deputado federal Wilson Santiago Filho; os prefeitos de Uiraúna, Dr. Segundo e de Vieirópolis, Antônio de Braga; Ideltônio Moreira e Júnior, representantes da Maçonaria; Mêro da CDL; Dra. Julieth Fernandes, Eliane Pinto, Danilda Santiago e Emília Fernandes,  secretárias municipais; Maria da Costa Silva - Lanúsia e Vanuza, ambas da Casa de Recuperação Jesus Pérola Preciosa; a vereadora de São José de Piranhas, Maria Leide; ex-vereadores de Uiraúna Dulcimar de Humberto e José Hilton Santiago; conselheiros tutelares; Zé Dedé, da Emater; João Paulo, do Demutran; Davi Edson, assessor da Prefeitura; Evaldo Montes e Geraldo Andrade, da Rádio Mais FM; Pastor Lázaro, representante das igrejas Evangélicas; Padre Cleides, representante da igreja Católica.
O auditório da Câmara ficou lotado durante o evento, tendo boa participação popular.

No início todos ouviram os hinos nacional e municipal.

Em seguida dois ex-viciados em drogas: Wagner, 27 anos (de Cajazeiras), e Danilo, 23 anos (de João Pessoa), falaram na tribuna e deram seus testemunhos de como entraram e conseguiram se libertar do vício das drogas. Ambos estão em tratamento na Casa de Recuperação da entidade Jesus Pérola Preciosa, no sítio Pinhão, em Vieirópolis, região de Sousa.
O representante da Polícia Militar, capitão Eugênio Vieira, fez um balanço da "Semana Uiraúna Unida Contra às Drogas". Ele lembrou o apoio importante que recebeu de vários segmentos da sociedade uiraunense e agradeceu a todos os que colaboraram para o sucesso desse movimento. Em seguida usou a palavra o cabo PM Tirso, coordenador do PROERD de Cajazeiras.
Em seguida a palavra foi facultada para os repressentantes dos diversos segmentos da sociedade que estavam presentes. Falaram ainda os vereadores José Fernandes e Benevenuto Claudino. O prefeito de Uiraúna, Dr. Segundo Santiago também usou a palavra.

Para encerrar o presidente da Casa, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto - Neto de Maro usou a palavra, ressaltando a importância do evento e agradecendo a presnça de todos.

Matéria: Cofemac
Fotos: Uiraúna em Foco













































Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias