Depois de apresentar programa na TV Diário do Sertão, cajazeirense é convocado para novela da Globo; “Contracenei com Fagundes”


Depois de confirmar Marcélia Cartaxo e Maria do Carmo Furtado Moreira (Duda Moreira) como protagonistas da novela “Velho Chico” da Rede Globo, agora foi é a vez de ator, diretor de Teatro e Radialista Ubiratan de Assis. Cajazeiras volta a brilhar nacionalmente como “Berço da Cultura” e emplaca três grandes nomes em horário nobre da emissora.
O produtor da novela convidou Ubiratan de Assis para realizar testes após assistir suas apresentações no programa Papo, Prosa e Poesiada TV Diário do Sertão e admirando sua performance foi convidado para segunda fase do “Velho Chico”.
Bira como é chamado na cidade de Cajazeiras, confirmou nesta terça-feira (29), a reportagem doDiário do Sertão que já gravou sua primeira participação na novela e revelou que interpreta um deputado, que ganhou o nome de Plínio.
Ele contou que contracenou com o ator Antonio Fagundes, que interpreta o Coronel Afrânio na segunda fase do folhetim. O cajazeirense disse que gravou umas cenas nessa segunda-feira (28), mas na próxima semana voltará ao Rio de Janeiro para novas cenas.
Já Duda Moreira, nasceu em Cajazeiras e foi criada na cidade de Bom Jesus, estudou na Escola de Carmelita e no Colégio Estadual e aos 13 anos de idade já auxiliava os colegas nas aulas de inglês.
Duda já atuou no cinema nacional em filmes como “O Sonho de Inacim”, gravado em Cajazeiras, dentre outros. Ela também trabalhou ao lado do humorista Tom Cavalcante.
Diário do Sertão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias